[Ubuntu-BR] Microfone

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Terça Novembro 28 15:16:23 UTC 2006

Olha se descobrir, por favor, pelamordedeus, me avise.
Uso intel D945GTP e ICH7 e nunca consegui gravar voz, a 6 meses, mesmo no
Ubuntu 6.10
Só o mandriva deu algun sinal de vida e o kurumin, mas não progrediram.
Estou a ponto de instalar windows novamente.
E por aí se entende porque o linux não decola mesmo tendo um programa enorme
como o Pc para todos.
Tá vão dizer que a configuração de hardware é ruim, essa história toda.