[Ubuntu-BR] Por que o Ubuntu não melhora em certos pontos?

arthur arthurcdb em yahoo.com.br
Sexta Novembro 24 12:09:12 UTC 2006

 Apoiado, dentro de anos buscando um linux popular. O Ubuntu 6.10 e o
Kurumin 6.10 são os que mais se encaixam nesse padrão. Ainda é lógico com
algumas deficiências que podem ser solucionadas. Hoje utilizo o Ubuntu em
casa e em duas estações num telecentro, se colocar mais os usuários xps me
matam, rsrsrs. Mas adotei essa distribuião pela facilidade e por erros que
ocorreram no Kurumin na instalação de impressoras. Outra coisa que me chamou
atenção positiva no Ubuntu, detecta maquinas digitais como no windows xp, é
só espetar e ja abre um aplicativo pra baixar as fotos para o pc.