[Ubuntu-BR] procurando programas

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Terça Novembro 21 22:42:27 UTC 2006

Em Ter, 2006-11-21 às 18:57 -0200, marco.lunardeli escreveu:
> Pessoal, estou procurando um programa de controle financeiro, nada complicado, com partidas dobradas. Um programa que seja similar ao Money (acho que escreve assim) que roda no windows.
> Pesquisando encontrei o gnucash porém só achei versão em ingles.
> Se alguém tiver uma dica, agradeço.

Kmymoney

Gnucash

Eu conseguia usar o Gnucash em português. Você instaloiu os language
packs completos? A propósito, você "achou" a versão do site ou usou  a
versão empacotada pelo Ubuntu?

--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>