[Ubuntu-BR] procurando programas

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Terça Novembro 21 23:32:42 UTC 2006

Em Ter, 2006-11-21 às 18:57 -0200, marco.lunardeli escreveu:
> Pessoal, estou procurando um programa de controle financeiro, nada complicado, com partidas dobradas. Um programa que seja similar ao Money (acho que escreve assim) que roda no windows.
> Pesquisando encontrei o gnucash porém só achei versão em ingles.
> Se alguém tiver uma dica, agradeço.

Desculpe, Marco. Confundi o GnuCash com outro programa que usei, também
baseado em GTK.

Kmymoney  ou Grisbi são suas opções. Existe também um tal de gfinance,
mas não está no Ubuntu e parece meio "parado"

--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>