[Ubuntu-BR] Problemas gerais no Edgy (Era: Re: problemas no firefox 2.0)

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Domingo Novembro 12 13:05:14 UTC 2006

Aqui tenho problemas com:

1 - firefox2 que exige reiniciar
2 - com sources list duplicadas - não sei se é o automatix2 que faz isso -
3 - a instalação é problemática, pois ele não reinstala preservando o /home,
e EXIGE que eu exclua todas as partições já existentes e refaça sempre tudo
do zero, pois do contrário afirma que não marcada nenhuma partição raíz, e,
4 - de um dia para o outro a TV Senado travou, o Discovery do Terra travou,
e em ambos eu usava o mplayer que coloquei no lugar do totem.

Enfim, são esses os problemas, o que me leva a pedir ajuda para tentar
resolvê-los, se alguém se tiver idéias, agradeço.