[Ubuntu-BR] vmware player pede reconfiguração a cada novo boot no Edgy

Joaquim Silva supersilvajr em gmail.com
Quarta Novembro 8 21:05:48 UTC 2006

Olá,

Estou executando o vmware-config.pl com sudo.

De qualquer forma devo ter feito alguma bagunça.

A sequencia foi a seguinte:

1) No Drapper, eu baixei o arquivo tar, ordei o script de instalação e tudo
funcionou bem por vários meses.

2) Quando migrei para o Edgy o vmware player que já estava instalado pediu
para ser reconfigurado.
Tentei configurá-lo, mas passou a dar vários erros. Vi que existia o pacote
no repositório do Ubuntu e instalei novamente via apt-get. Não funcionou.
Removi através do apt-get.

3) Baixei o tar da nova versão, rodei o script de instalação e agora esta na
situação que comentei anteriormente.

Acho que fiz alguma besteira, e o que é pior, não sei como arrumar....

Se tiverem alguma dica....

Obrigado de qualquer forma