[Ubuntu-BR] vmware player pede reconfiguração a cada novo boot no Edgy

Lucas Galete lucasgalete em gmail.com
Quarta Novembro 8 22:59:44 UTC 2006

estou com um problema parecido,
  instalei o vmware-player via apt-get, e deu uns erros na hora da
configuracao dele.
  agora toda vez q vou instalar algum pacote (qualquer pacote) via
apt-get eu preciso reconfigurar o vmware.

no dapper o vmware funcionava corretamente.
alguma ajuda?

obrigado..