[Ubuntu-BR] logar como usuário root

Ronaldo Oliveira ronaldor em net.sapo.pt
Terça Novembro 7 16:13:57 UTC 2006

Podes modificar a password de root do seguinte modo:

sudo passwd
vai pedir primeiro a sua password,
depois ira pedir a nova de root e para repetir

depois quando precisar é só digirar:

su

irá pedir a password de root

Cumprimentos,