[Ubuntu-BR] Desligamento no Edgy

Renato machnievscz em gmail.com
Domingo Novembro 5 11:45:47 UTC 2006

2006/11/5, José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>:

> Estava com esse problema aqui em casa até há alguns dias, aí eu instalei
> alguns pacotes (nenhum remotamente relacionado a apm ou acpi ou coisa
> que o valha) e o sistema voltou a desligar normalmente. Acredito que
> haja alguma configuração que ficou quebrada depois da atualização e que
> a instalação/desinstalação de pacotes acabou forçando o conserto.
>
> Agora espero que os usuários mais avançados esclareçam se meu palpite é
> certo.
>
> --
> José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>

Como eu já havia postado, também estou com este problema. O meu pc
entra em suspensão sem comando externo algum. Olhando os logs
realmente há um comando de entrar em modo suspend, mas juro, não sou
eu!
Havia a possibilidade de ser problema com o nvidia. Baixei o driver,
compilei e o problema continua.
Resolvi então desligar o acpid e o apmd nos serviços iniciais. Pelo
menos, agora não desliga sozinho!

Continuo esperando por uma solução!

Renato

--