[Ubuntu-BR] Como criar um pacote .deb "falso"

J. F. Mitre jfmitre em gmail.com
Segunda Maio 29 01:01:59 UTC 2006

Marco, deixa eu ver se entendi os detalhes críticos:

Standards-Version: 3.6.1

É a versão do pacote, certo ? quero dizer, se eu colocar
Standards-Version: 20.0.0
O apt-get nunca vai atualizar esse pacote que por pensará que é mais novo
que o instalado e os "dependentes" por assim dizer, nunca vão reclamar por
que possuem a versão mais atual ou maior....

E a outra parte, está em:
Provides: mozilla-firefox

Eu só posso colocar um nome aqui?
o "apt-cache show firefox" mostra

Provides: www-browser, mozilla-firefox

São esses os parâmetros que devem entrar no meu pacote de faz de conta,
certo ?

Valeu pelas dicas !
J. F. Mitre

--