[Ubuntu-BR] Como gravar conversas no Skype ?

KurtKraut ubuntu em kurtkraut.net
Sábado Maio 6 03:19:14 UTC 2006

Aloha,

Sabe aqueles momentos que você se arrepende das escolhas que fez ?
'Por que escolhi essa profissão ?' - 'Por que casei com essa mulher ?'

Pois bem, fui abatido por esse sentimento essa noite. Nem apelando
para entidades divinas eu consegui fazer com que o Audacity e o Skype
funcionem juntos. Quando abro o Skype e estabeleço uma conversa, o
Audacity se recusa a gravar pois alega que o /dev/dsp está em uso.

Tanto nas configurações do Skype como do Audacity não tenho como
alterar o dispostivo. Ambos me forçam a usar /dev/dsp.

Alguém pelo amor de Bom Jesus dos Milhos Verdes, sabe como resolver
esse problema ?

Abraços,

KurtKraut (ubuntu em kurtkraut.net)