[Ubuntu-BR] Como gravar conversas no Skype ?

Sergio F Lima (listas) listas em sergioflima.pro.br
Sábado Maio 6 03:37:43 UTC 2006

KurtKraut escreveu:

> Tanto nas configurações do Skype como do Audacity não tenho como
> alterar o dispostivo. Ambos me forçam a usar /dev/dsp.
Aqui no Acer, o Audacity não acha o /dev/dsp...     E estranhei que não
exista como configurar "na mão" qual microfone usar :-(

> Alguém pelo amor de Bom Jesus dos Milhos Verdes, sabe como resolver
> esse problema ?
Também quero saber como resolver a configuração do microfone -:-(

> Abraços,
>

> KurtKraut (ubuntu em kurtkraut.net)

[]'s

Sérgio F. Lima
Google Talk: oigreslima em gmail.com
sergioflima.pro.br/blog/blogs/index.php/sergio_blog