[Ubuntu-BR] atualizaçao de maquinas s em internet

Alberto Rolim rolim em ramsons.com.br
Sexta Março 31 17:31:20 UTC 2006

mas lucas, eu to vendo pelo lado do cara novato, do cara q n sabe nem o
q é linux, o que ele quer é o computador funcionando com todos os
equipamentos que ele comprou, que a impressora esteja imprimindo, que o
gravador de dvd dele esteja funcional, que ele possa escutar musica no
seu computador e tudo mais. Vc acha que estes novatos irao pra uma
lan-house ou em seu trabalho pra procurar como se instala um programa no
linux??? pode ate ser, mas pra isso, ele ja tem q tá apaixonado pelo
linux pra comecar a ir atraz de como instalar programas novos, ele quer
é que o computadore dele esteja 100% tendo ou nao a internet, foi o meu
caso, o cara queria que tivesse tudo funcionando, consegui colocar sem
precisar de internet?? nao, entao ele foi atraz de uma maneira que
conseguisse tudo pra funcionar, como? colocando o windows e ele ainda n
era amante do linux pra ter paciencia (pois eu ainda n tinha experiencia
o suficiente pra instalar de uma maneira pratica). era pedir demais pra
um usuario novo

rolim