[Ubuntu-BR] atualizaçao de maquinas sem internet

Alberto Rolim rolim em ramsons.com.br
Quinta Março 30 18:13:45 UTC 2006

Hamacker

Apesar de nao ter aplicado ainda, acho q vc deu o mapa da mina, pois
algumas coisas neste sentido ja cheguei a fazer, ja baixei e gravei a
iso em dvd tanto do Debian quanto do ubuntu, alem disso, em meu
trabalho, eu formatei uma maquina e achei tudo o que era tipo de
servidores de repositorios e adicionei no meu source.list baixando quase
2gb de repositorios adicionais. Mas apesar do fiz, nao tava sabendo
fazer este cd ser reconhecido da maneira certa. Ja cheguei a gravar o cd
e dar o comando dpkg-scanpackages mas nao com esta quantidade de
detalhes (nao sabia do ubuntu-updates.txt e do
lista_de_pacotes_instalados.txt). Espero que com isso, consiga agora
instalar os programas informados.

só uma duvida, aqui no meu trampo, ta a maquina que ta sempre atualizada
mas nao com os repositorios novos que baixei (os quase 2gb) pois eles
estao em casa, vou fazer este passo-a-passo no meu computador do
trabalho e gerar o cd mas gostarias de adicionar estes arquivos do cd no
meu computador de casa e refazer o processo de criar novamente o cd, ou
seja, adicionar os arquivos do meu computador do trabalho mais o de casa
e fazer o cd. como poderia fazer?

vou tentar fazer isso ainda hj e tentar deixar o cara satisfeito e
evitar que ele faça um desastre!!!   :D

vlw

rolim