[Ubuntu-BR] Problemas com o Dapper

José Alexandre Nalon nalon em terra.com.br
Quarta Março 22 18:37:19 UTC 2006

Olá!

hamacker escreveu:
> Quando voce instalar o dapper, a configuração do seu xorg
> (/etc/X11/xorg.conf) já vai incluir o touchpad por padrao,

O touchpad só me preocupa se tiver algum problema com o
driver, o que eu admito que possa acontecer. Eu não dei-
xei claro, mas os problema que o touchpad deu com o ker-
nel 2.6.11 não apareciam no 2.6.10. A configuração eu pos-
so refazer (nem que, na pior das hipóteses, eu tenha que
reescrever ele todinho na mão). Mas, em todo caso, vou
guardar esta mensagem como referência. :)

> Se sua placa de video for uma geforce4 go,

ATI Mobility Radeon 9000. Não creio que seja problema.

> igual a minha e tiver um
> winmodem smartlink igual ao meu,

Isso é interessante, porque eu tenho mesmo winmodem, e
ele não funciona no Linux. Não sei exatamente qual é o
modelo, o painel de controle do Windows só mostra "To-
shiba software modem".

Many thanks!

---
José Alexandre Nalon