[Ubuntu-BR] Mouse optico. (Mouse 10 x Usuario 0)

Thadeu Penna tjpp em if.uff.br
Sexta Março 17 13:57:47 UTC 2006

Lucas Arruda (llbra) escreveu:

>Já vi algumas pessoas relatando problema com mouses opticos nos outros
>Linux, mas no Ubuntu ja tive 3 em computadores diferentes e nenhum deles
>exigiu configuracao (o MX 310 da logitech que tenho em casa eu so config pq
>queria ele em 800dpi).
>Geralemente é pq nao tentaram ou nao pesquisaram no Google.

O problema não tem nada a ver com o fato do  mouse ser ótico: é só com
os Vcoms.  Uma procura no Google vai te mostrar vários destes problemas:
36 páginas com "mouse vcom" ubuntu, apenas em português .

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto - Instituto de Física