[Ubuntu-BR] Mouse optico. (Mouse 10 x Usuario 0)

Willngton Roque willngton em gmail.com
Sexta Março 17 13:51:44 UTC 2006

Eu tenho um mouse VCOM C265, Ubuntu 5.10, infelismente ele não funciona,
tentei de todas a formas (reconfigurando o xorg) mas nada.

Segui o conselho de um outro amigo da lista, torquei o mouse, por sorte eu
tenho um Dr. Hank otico velhinho velhinho mas que não nega fogo.
um abraço a todos.

Em 17/03/06, Lucas Arruda (llbra) <lucasarruda em gmail.com> escreveu:

> Já vi algumas pessoas relatando problema com mouses opticos nos outros
> Linux, mas no Ubuntu ja tive 3 em computadores diferentes e nenhum deles
> exigiu configuracao (o MX 310 da logitech que tenho em casa eu so config
> pq
> queria ele em 800dpi).
> Geralemente é pq nao tentaram ou nao pesquisaram no Google.
>
> No trabalho, eu uso o Ubuntu e tenho um mouse +-, um optico da MTEK.
> Olha a config dele.
>

> Mouse da MTEK:
>
> Section "InputDevice"
>        Identifier      "Configured Mouse"
> [...]