[Ubuntu-BR] Mouse optico. (Mouse 10 x Usuario 0)

Andre Noel drenoel em gmail.com
Quinta Março 16 22:25:50 UTC 2006

On 3/16/06, william <williamwjpm em yahoo.com.br> wrote:
> Ola amigos.
>

> Esta e minha primeiro msg no fórum.
>
> Ate então estava participando passivamente.
>
> Sou autodidata em linux e estou experimentando o kubuntu.
>
> Há alguns dias que estou tentando resolver um problema
>
> Com mouse óptico vcom sem sucesso. Já ate via algumas
>
> Mensagens no fórum sobre este tema e também em fóruns gringos.
>
> Gostaria que se alguém utilizando o bendito mouse vcom óptico
>
> Que informasse :
>
> 1 – Qual kernel esta utilizando ? (32/64 bits...qual compilacao)
>
> 2 – Qual a versão do xorg.?

> [...]

Olha willian, mouse óptico e xorg se dão muito bem.
Acho que seria mais fácil você dizer o seu problema do que ver uma
lista de configurações.
Acredito que o pessoal aqui vai te dar a solução numa boa.

Abraços.

--
Andre Noel
Instituto Cidade Verde - Maringá