[Ubuntu-BR] Mouse optico. (Mouse 10 x Usuario 0)

william williamwjpm em yahoo.com.br
Quinta Março 16 17:19:45 UTC 2006

Ola amigos.

Esta e minha primeiro msg no fórum.

Ate então estava participando passivamente.

Sou autodidata em linux e estou experimentando o kubuntu.

Há alguns dias que estou tentando resolver um problema

Com mouse óptico vcom sem sucesso. Já ate via algumas

Mensagens no fórum sobre este tema e também em fóruns gringos.

Gostaria que se alguém utilizando o bendito mouse vcom óptico

Que informasse :

1 – Qual kernel esta utilizando ? (32/64 bits...qual compilacao)

2 – Qual a versão do xorg.?

Se possível postar o xorg.conf pelo menos a parte referente ao mouse.

Todas as dicas e sugestões serão bem vindas.

Desde já agradeço a atenção de quem puder me ajudar.

Wil