[Ubuntu-BR] Acessar floppy.

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Quinta Março 16 13:26:49 UTC 2006

Aproveitando a discussão...

estou com o mesmo problema do Antonio. A minha linha no fstab está igual
a do Marcelo e o pmount foi atualizado. Eu consigo acessar o floppy
depois de montar ele pelo terminal. Aí, no nautilus, só consigo ler como
usuário normal, não escrever. Para transferir arquivos, só com 'sudo cp'
na linha de comando.

Também ja mudei as opções da linha do fstab: rw,user,noauto para
rw,user,auto mas, mesmo reiniciando a máquina deu tudo na mesma. O que
eu queria era que o floppy fosse montado automaticamente na
inicialização e tivesse permissão de ler/escrever para o usuário normal.

Agradeço desde já,
Fernando Mayer
Ubuntu 5.10