[Ubuntu-BR] Programas Similar ao Auto CAD

hamacker sirhamacker em vidy.com.br
Terça Março 14 12:15:21 UTC 2006

Alguns já responderam para a lista muitas opcoes de cad para linux,
porém se voce tiver licencas do autocad poderá reutiliza-las no linux
usando o wine. Se voce der uma pesquisada no google/winehq verá que já
existem algumas pessoas usando o proprio autocad no linux.

Claro, existem opçòes livres para linux, mas se voce quer um igual ao
autocad também terá de pagar por ele, pois as opcoes semelhantes ao
autocad custam quase tanto quanto ele. Veja por exemplo este aqui :
www.cadlinux.com

[]'s

--
Jabber : sirhamacker