[Ubuntu-BR] CDs originais do ubuntu sobrando

Alberto Rolim rolim em ramsons.com.br
Segunda Março 13 22:38:42 UTC 2006

entao vamos entender que estamos fazendo uma troca, eu estou fornecendo
o cd e vc ta fornecendo a sua inprovisação de como vai pegar este mesmo
CD. nao ta sendo uma troca?
agora se vc nao ta querendo ter este trabalho (e esta despesa), pq vc
nao faz o pedido do cd direto pros fornecedores do programa? só vai
esperar uns 60 dias mas nao precisará pagar nada pois eles estao no
"espirito da doacao" e deixa eu aqui sem este espirido fazendo com que
as pessoas venham buscar o CD, assim como todos que estao na pagina
http://wiki.ubuntubrasil.org/CDsNoBrasil estao doando do mesmo jeito que
eu, ou seja, sem este espirito de doacao. E pra nao inflamar mais a
situacao. A partir deste momento nao vou mais comentar este topico.

atenciosamente

alberto rolim