[Ubuntu-BR] CDs originais do ubuntu sobrando

Fábio Nogueira deb-user-ba em ubuntu.com
Segunda Março 13 15:59:55 UTC 2006

O interessante é que a doação aconteça no próprio Estado.. Com isso não
existirá despesas.

Alberto.. para doar, editando a página, vc deve ser cadastrado no
http://wiki.ubuntubrasil.org/UserPreferences

Caso contrário.. me passe seus dados, que eu insiro na página.

[]´s