[Ubuntu-BR] CMS para vários usuários

Ian vern em riseup.net
Quinta Março 9 22:44:19 UTC 2006

Ola
seguinte....pode usar zope/plone/python...#apt-get install plone-site ....tem que instalar um
produto chamado SimpleBlog acima...tem permissões,controle de acesso, tem tudo...
sei que um saco aprender coisas assim (se vc ainda sabe php por exemplo) mas esse vez vale a pena,
com certeza
[]'s
Ian

disse  --> Álvaro Justen [Turicas]