Re: [Ubuntu-BR] tinha no Breezy e não tem no Dapper?

Leo germani leogermani em gmail.com
Quinta Junho 29 17:49:38 UTC 2006

Valeu galera.

automatix rox

só uma coisa... meu painel lateral do Nautilus não volta nem a porrada....
já tinha tentado restaruar visaulização padrão.. já fucei em tudo...

ó vida...

Leo,,