Re: [Ubuntu-BR] tinha no Breezy e não tem no Dapper?

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Quinta Junho 29 14:26:02 UTC 2006

> Isso que o how-to que eu indiquei ensina, =]

Automatix  eu acho uma
> idéia legal,  mas que prefiro instalar lendo um material e entendendo as
> coisas melhor, eu prefiro, vai que ele gosta de fazer assim?

Eu sei, mas ele mesmo pede pra fazer da maneira mais pratica, pelo
Adicionar/Remover.

www.sourceforge.org

Ok, nessa eu dancei, mas nao vale a pena ficar entrando na SF e ficar
procurando plugin qnd um "apt-get install libdvdcss2" ou um automatix
resolve.

--
[]'s

Lucas Arruda