[Ubuntu-BR] Kernel compilado anteriormente não quer instalar depois que formatei o micro

Yuri yuri.devel em gmail.com
Quinta Junho 29 11:39:38 UTC 2006

Olá pessoal,

Esses dias, seguindo um excelente tutorial
(http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=189192), recompilei meu kernel
no Dapper Drake (passei para o kernel 2.6.16 na arquitetura K7, sendo
que o default após a atualização do Dapper é o 2.6.15 x86) e gostei
muito do resultado (o consumo de memória diminui drasticamente, já o
desempenho não aumentou muito, mesmo definindo o processador correto nas
opções). Foi gerado um deb após a compilação e daí deduzi que se eu
gravasse em cd, eu poderia simplesmente reinstalar o meu kernel
customizado, caso eu formatasse minha máquina, mas me enganei. Formatei
meu micro, atualizei, e tentei reinstalar o kernel com um dpkg -i e uma
mensagem de erro foi apresentada (não me lembro qual agora, posso
postá-la quando eu chegar em casa), com o código de erro 2.

Alguém tem conhecimento de qual seria o problema que me impede de
reinstalar o meu kernel compilado anteriormente? Será que esse deb de
nada me serve e terei recompilá-lo de novo?

Abraços.