[Ubuntu-BR] filme "aberto"

rics ricardo.cezar em gmail.com
Terça Junho 27 14:10:00 UTC 2006

Discordo redondamente...

O filme é aberto pois foi feito só com ferramentas abertas (tipo blender),
todo o material usado está disponível (animações, músicas, efeitos sonoros,
imagens)...

Isso é que torna o filme livre, aberto.

O produto final acho que foi escolhido para abranger o maior número possível
de pessoas, em qualquer sistema operacional. Nesse caso acho que a liberdade
é mais respeitada usando-se formatos amplamente difundidos do que formatos
livres que praticamente ninguém utiliza.

[]'s
rics