[Ubuntu-BR] Ajuda com servidor de E-mail

Cássio Rosas kms.publicidade em terra.com.br
Quarta Junho 21 00:59:06 UTC 2006

Eh possivel ser feito sim, desde que seja o business e mesmo assim
precisa ter uma paciencia danada e tentar falar com o consultor da sua
linha, pois mesmo seu ip sendo fixo ele vem com a extensao da telefonica
apos ele em qualquer envio seu que aponta pra eles. Ja fiz uma vez, da
trabalho, mas vale a pena.

Qualquer coisa so falar,

Abraços,

Cássio Rosas,