[Ubuntu-BR] Problemas com os repositórios!

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sábado Junho 17 00:30:04 UTC 2006

Em Sexta 16 Junho 2006 12:38, Luis Gomes escreveu:
> Estou tendo um problema com os repositórios do apt-get, parece que ele
> não consegue descompactar a lista de pacotes baixada do servidor.
> Ta dando o erro abaixo em vários repositórios.
>
> http://archive.ubuntu.com/ubuntu/dists/dapper-updates/main/binary-i386/Pack
>ages.gz: Sub-processo gzip retornou um código de erro (1)

sudo rm /var/lib/apt/lists/partial/archive*
sudo apt-get update

> Eu to precisando ainda da sources.list oficial do dapper com as
> atualizações de segurança o universe e o multiverse.

Esses comandos resolvem seu problema.

Às vezes, quando a conexão à internet é instável, costuma acontecer a
corrupção dos dados do arquivo. Apague manualmente e mande baixar de novo.
Simples assim (mas não acontecia no Conectiva).

--
José Geraldo Gouvêa