[Ubuntu-BR] Configurando o Ubuntu em uma Rede Windows com Dominio

Altamiro Rodrigues altamiro27 em gmail.com
Sexta Junho 16 18:00:19 UTC 2006

Pessoal,

Estou com seguinte problema, tenho uma rede Windows com Dominio, e agora
tenho que colocar uma maquina rodando o Ubuntu dentro dessa rede só que não
sei como fazer, eu já foi em Administrador - > Rede e coloquei todas as
informações necessárias tipo número de IP, DNS e até o nome do dominio, mas
mesmo assim não funcionou. Gostaria de saber se alguem sabe como fazer isso
e se pode mim ajudar.

Ob.: Na minha rede windows sempre que eu coloco uma nova maquina windows no
dominio ele pede a senha de administrador da rede, só que na maquina linux
eu coloquei as configurações e não pediu nenhuma informação da rede tipo
senha de administrador.

Alguém saber mim dizer como fazer isso?

Atenciosamente,
Altamiro Rodrigues