[Ubuntu-BR] mozilla-thunderbird

Julio Cardoso julio.mp3groups em gmail.com
Sábado Junho 10 04:12:36 UTC 2006

o que eu tou sendindo dificuldades é que nao tem nenhum readme
explicando como faz essa update , vc vai na pasta da verçao nova e
root em julio-desktop:/home/julio/repositorios/thunderbird-1.5.0.4/thunderbird#
./updater
Usage: updater <dir-path> <parent-pid> [working-dir callback args...]
./updater /usr/lib/ mozilla-thunderbird
isso nao funciona
vc move a pasta /usr/lib/mozilla-thunderbird   pra
/usr/lib/mozilla-thunderbird_  e e joga a verçao mais nova e cria um laço
e o perfil niguem sabe onde fica. na pasta do usuario nao fica o perfil
na pagia do http://br.mozdev.org/thunderbird/central/ nao tem suporte a isso
eu pergunto do que adianta lançar uma verçao nova ? se nao tem como
atualizar? ou tem?