[Ubuntu-BR] Apt-get -b source

KurtKraut ubuntu em kurtkraut.net
Quinta Junho 8 02:46:17 UTC 2006

Aloha,

Já notei isso quando fui testar o apt-build (que baixa as sources e
gerencia a compilação) e mesmo com ele o mesmo sintoma ocorre.
Pesquisei na internet e achei outras pessoas relatando o mesmo
problema e aparentemente sem intenção.

Estou tratando a questão em
https://launchpad.net/distros/ubuntu/+source/apt-build/+bug/48783

Você pode fazer um comentário endossando que têm os mesmos sintomas,
mas não pelo uso do apt-build e sim pela compilação direta.

Abraços,