[Ubuntu-BR] Dapper + GTKPOD - Não consigo montar meu Ipod

Joaquim Silva supersilvajr em gmail.com
Quinta Junho 1 11:31:54 UTC 2006

Olá pessoal,

Estou tentando fazer o Dapper, através do gtkpod acessar minha músicas no
Ipod.

Instalei o gtkpod através do synaptic.

Ao conectar o Ipod na USB o Ubuntu automaticamente coloca no Desktop um
ícone apontando para o Ipod - super legal :-)

Porém ao chamar o gtkpod e pedir a ele que leia a base do Ipod recebo a
mensagem:

'/mnt/ipod/iPod_Control/iTunes/iTunesDB' does not exist. Import aborted.

Se executo o comando ls /mnt/ipod não aparece nada....

Alguém tem alguma dica ou já passou pelo mesmo problema.

Um abraço

Joaquim