[Ubuntu-BR] Setting Sensors limits........... Failed

Joaquim Silva supersilvajr em gmail.com
Quinta Junho 1 11:21:46 UTC 2006

Pessoal,

Uso o Dapper e estou feliz da vida com meu Linux, mas tem algo que esta me
incomodando... Ao dar boot recebo a mensagem Setting Sensors
limits........... Failed. Estou tentando detectar as temperaturas da minha
máquina e provavelmente tem algo errado que quero ir atrás. A dúvida aqui é:
como posso obter maiores detalhes sobre  o que deu errado no processo de
boot ?

Um abraço e um bom dia com Linux para todos.

Joaquim.