[Ubuntu-BR] kubuntu

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Quinta Junho 1 03:01:30 UTC 2006

Em Quarta 31 Maio 2006 02:31, Luderson Costa Pereira escreveu:
> Nossa, minha pergunta ficou sem pé nem cabeça. Foi mau.
>
> Bom, quero saber se há no CD do Kubuntu RC 6.06 os pacotes assim como
> tinha no CD da versão 5.10?
> Se não tiver, o que eu posso fazer? Peciso instalar coisas como gcc,
> kernel-headers etc e talz.

Sua dúvida me sugere que você, como eu da primeira vez, baixou a imagem ISO
errada. Eu perdi o fim de semana baixando a imagem "desktop" para depois
descobrir que ela era o LiveCD.

Não, o LiveCD não tem pacotes. Dá para instalar, mas somente formatando uma
partição como /.

--
José Geraldo Gouvêa