[Ubuntu-BR] Xgl ainda degrada aplicações OpenGL?

Adilson Oliveira adilson em linuxembarcado.com.br
Quinta Julho 13 20:43:40 UTC 2006

Diego Ernesto Pereyra escreveu:

> Se você instalou o XGL usando a opção de instalá-lo como uma sessão,
> você pode rodar qualquer aplicativo usando o X, que já está rodando,
> com um comando como por exemplo:
>
> DISPLAY=:0 et
>
> Espero que tenha ajudado.

Oi.

Eu estou a par desta possibilidade e acho que a minha pergunta não havia
ficado clara. O que falta é no driver de vídeo propriamente dito
(nvidia, por exemplo) suporte para que outras aplicações possam
renderizar diretamente quando necessário, fazendo o xgl "abrir mão" da
exclusividade de acesso. Era sobre isso que me referia.

[]s e obrigado.

Adilson.