[Ubuntu-BR] Xgl ainda degrada aplicações OpenGL?

Julio Cardoso julio.mp3groups em gmail.com
Sábado Julho 15 15:38:35 UTC 2006

Eu instalei aqui no kubuntu , ele deu pau em um monte de coisa, nao
exibia areas de trtabalho, os programas do try apareciam no canto
esquerdo superior  da tela e etc, e acabou do X nao abrindo mais, eu
desinstalei e cabou-se , foi resolvido ,
infelizmente o xgl é feito pra gnome, aqui no kde é meio perdido confiar
em tutoriais, porque nem sempre dá certo.