Re: [Ubuntu-BR] Resolução de nomes

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Domingo Fevereiro 19 15:14:24 UTC 2006

O que pode ter acontecido é que a conexão com a web (discada ou DSL) altera
isso no momento da autenticação e recebimento de IP. Então, o que pode ser
feito é rodar um script toda a vez que se autentica na web para regravar os
antigos dados.

Fora isso, não teria porque ser alterado.

Abs

Em 19/02/06, José Alexandre Nalon <nalon em terra.com.br> escreveu:

> Olá!

> Boa, tinha esquecido de verificá-lo. Adicionei servidores
> de nomes válidos e tudo está ok. Mas isso leva a uma outra
> questão:
>
> Eu _já_ tinha feito esse ajuste antes, e por algum motivo,
> agora, o único servidor de nomes listado no arquivo era o
> IP do meu roteador. O que me leva a concluir que algum pro-
> grama/processo/script/reinstalação o modificou. Isso pode
> realmente acontecer? E, considerando que isso me trouxe pro-
> blemas, eu teria como descobrir exatamente o que aconteceu
> para evitar no futuro?

> [...]

Paulino Michelazzo
http://www.michelazzo.com.br
Phone: +55 83 9992-7192