[Ubuntu-BR] Novato na Lista !

CHT T chtota em gmail.com
Quinta Fevereiro 16 22:30:47 UTC 2006

Pessoal !

Estou com um problemasso no K-ubuntu.
Bom, estou migrando uma empresa de 25 computadores para linux. 8 Maquinas ja
estão rodando o ubuntu.
O grande problema é que o Open-Office não abre os arquivos no ponto de
campartilhamento montado ( mnt/server )
a barra de progresso do open-office mostra que esta abrindo, mas ao
finalizar o carregamento parece que automaticamente tudo se fecha.
Estou montando da seguinte maneira o compartilhamento no /etc/fstab

//192.168.0.1/grupos /mnt/server smbfs
credentials=/etc/samba/auth.admin,fmask=777,dmask=777 1 1
e o arquivo de autenticação no /etc/samba/auth.admin

Alguem ja passou por este problema ? Será que estou fazendo algo errado ?
No Ubuntu este problema não ocorre, apenas no k-ubuntu.

Agradeço a todos pela atenção

Grato

Christian
(11) 9266-0754