[Ubuntu-BR] Novo endereço FEED

Julio Monteiro juliomonteiro em gmail.com
Quinta Fevereiro 16 17:44:33 UTC 2006

Olá,

Beleza gente? Andei perdendo um servidor, e perdi junto o DB MySQL, ou
seja, meu antigo site "foi pro espaço". Por isso ja me agilizei e
criei um novo blog (desta vez testando o Wordpress)... o endereço do
novo feed é:

http://julio.monteiro.eti.br/category/ubuntubrasil-locoteam/feed/

Observem que fiz uma categoria para o UbuntuBrasil, deste modo quando
eu for postar algo que realmente não tem *nada haver* com Ubuntu nem
linux nem FOSS, eu nao coloco ensta categoria e deste modo não polue o
Planeta Ubuntu-BR :).

Abraços,
 - Júlio Santos Monteiro
 telefone = "+55 47 30015551"