Re: [Ubuntu-BR] Problemas com autenticação no speedy home com queda de energia

Joao Guilherme joaog.araujo em gmail.com
Quinta Fevereiro 16 19:01:45 UTC 2006

O Speedy faz autenticação direta?
o Velox conecta, mas a autenticação é feita via web. Se for assim no speedy
era bom botar esse endereço, porque qualquer outro vai estar barrado