[Ubuntu-BR] Disquete de Boot

Segunda Fevereiro 13 11:58:50 UTC 2006

Cara, tem uma Wiki no site ubuntu-br.org que ensina como recuperar o grub
após uma re-instalação do win.
Agora não me lembro do link, mas não deve ser difícil encontrar. Se alguém
mais da listar lembrar...
É só instalar o Win, depois seguir as intruções e recuperar o grub. Creio
que cê tem que ter um disco live cd, como o do ubuntu ou kurumim para isso,
nadinha difícil de conseguir...
Procura nos arquivos da lista que tem uma discussão sobre isso...

André Cavalcante
Manaus, AM.