[Ubuntu-BR] Primeiro post e jah pedindo ajuda...

Fabianne Balvedi balvedi em gmail.com
Domingo Fevereiro 12 13:55:26 UTC 2006

Obrigado todos, consegui resolver o problema com um amigo meu, o leandro
magnus, que entrou no jabber. demos um

dpkg-reconfigure xserver-xorg

e reconfiguramos o x todinho. primeiro com driver ati, que nao deu certo, e
depois com o vesa, e agora funfou, hehe...

agora eu tenho de baixar os drivers pra poder usar todo o potencial da
placa.

hasta,
fabs