[Ubuntu-BR] Primeiro post e jah pedindo ajuda...

Rodrigo Escobar (diguin) diguin em superonda.com.br
Domingo Fevereiro 12 14:20:50 UTC 2006

Fabianne, la na página nao tinha muita coisa para te ajudar.. mas pelo que
eu consegui encontrar aqui da ATI Radeon no linux.. isso pode estar
acontecendo porque causa do suporte ao FSAA no XF86Config.. tente
desabilitar esse suporte:

Option "EnablePrivateBackZ" "yes"
modificando de "yes" para "no".

Mas de qualquer forma.. senao funcionar, entre em modo monousuario, "linux
single" e tente reconfigurar o seu monitor..
Encontrei essa pagina da rage3d com um howto da ATI no linux possa te
ajudar. La eles descrevem esse suporte ao FSAA e a diversas outras coisas..

http://www.rage3d.com/content/articles/atilinuxhowto/

Att,
Rodrigo Escobar