[Ubuntu-BR] [OT] Use um subject específico e com significado

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Terça Fevereiro 7 02:48:20 UTC 2006

Em Ter, 2006-02-07 às 00:40 -0200, Adriano Rafael Gomes escreveu:
> Pessoal, sem polêmica, quero apenas fazer um comentário sobre as linhas
> de assunto de algumas mensagens que são enviadas para a lista, que não
> são muito explicativas.

Tudo bem, falha minha, admito ;-)
Essa mensagem foi motivada por aquele "A".

Sinceramente eu não tinha essa intenção. Deve ter acontecido de eu
apagar acidentalmente o assunto enquanto digitava e estava fazendo tão
rápido que nem percebi. Só fui ver o erro depois que enviei. Prometo que
vou passar a prestar atenção antes de responder.

E que puxão de orelha... ;-)
--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>