[Ubuntu-BR] Drive combo cdrw/dvd não reconhece cd virgem

Raphael Menezes raphaelm em gmail.com
Terça Dezembro 19 15:22:37 UTC 2006

 Se outros computadores leem esta midia  e qualquer midia nao for lida por
este leitor, pode ter certeza q a unidade morreu.

 Não necessariamente ele consegue ler DVD/CDRW e no lê CD-R q a unidade
esteja 100% boa.

Faça testes.