[Ubuntu-BR] Drive combo cdrw/dvd não reconhece cd virgem

Allison Almeida allison.almeida em gmail.com
Terça Dezembro 19 14:03:37 UTC 2006

Caros.

O drive é um Matsushita que vem com o meu note Toshiba A35-S1592.

Testei no Windows 2000 que tenho também nesta máquina, e também não lê :(

Detalhe que a mídia é CD-R SONY, e antes funcionava normalmente no Linux e
no Windows !

Será que algo da instalação do Ubuntu 6.06 pode ter crashado o Drive?
Fisicamente?

Acho possível, mas improvável . Se alguém souber de algo parecido, me
informe, por gentileza.

Obrigado.

[]s
Allison Almeida.