[Ubuntu-BR] Migração de Workstations para Linux

Olival Júnior olival.junior em gmail.com
Domingo Dezembro 3 11:36:54 UTC 2006

Em 30/11/2006, às 00:15, José Geraldo Gouvêa escreveu:

> Você, como eu, já deve ter passado por essa experiência. Se não
> passou,
> eu te relembro a sensação de ir tentar vender uma idéia a um cara e
> ele,
> do alto de seu "conhecimento" te fazer uma pergunta do tipo "sistema
> operacional é o que mesmo?" Não quero dizer que existam pessoas
> absolutamente assim (embora eu conheça alguamas que estão tentando me
> convencer do contrário), mas que o ser humano às vezes tenta ocultar
> suas limitações apontando os defeitos no outro. Esse outro pode ser
> [...]

Bom, eu já passei pela experiência de escutar de um usuário: "eu não
entendo nada disso, mas eu não acho q é assim q funciona, não". Como
a pessoa em questão realmente "não entendia nada daquilo", e a
perspectiva dela era irrealizável, foi um gde trabalho demonstrar
isso sem deixar farpas pra ninguém. . . :-)

> abrem a possibilidade de ascensão de quem está embaixo. Portanto,
> momentos de mudança precisam ser bem administrados para que as
> mudanças
> sejam percebidas como graduais e não como ameaças.

Ok. Por isso acho q seria interessante (como comentei em outra msg)
vcs publicarem os resultados do esforço de migração do BB para
estações efetivamente livres. Sempre é bom poder ver o q deu certo e
aprender com o q deu errado, certo? :-)

[ ]s,

olival.junior