[Ubuntu-BR] ajuda para hospedagem e dominios

Tiago Z.C tiagozc em gmail.com
Quinta Agosto 31 15:18:00 UTC 2006

pessoal, seguinte, me cadastrei nesse site q oferece hospedagem gratuita com
PHP, MySQL, e outras coisas mais...
http://www.awardspace.com/
agora, eu recebi 4 nomes de servidores, lá no painel de controle desse site,
eu posso cadastrar meus domínios registrados, porém, é isso q estou
procurando agora, alguém sabe de algum site onde eu possa registrar domínios
gratis, mesmo q seja tiago.aihaiu.ifhidufh.iuahsiu.com, qualquer coisa
serve, e registrando esse domínio, eu possa redirecionar ele para os
servidores q eu recebi???

obrigado

--
Tiago Zortéa de Conto